Tríada - Evolua em todos os sentidos | Corpo - Mente - Alma

Página Inicial » Amor e sexo » Relacionamentos Dicas para seduzir c...

Dicas para seduzir cada signo

Publicado por Redação em 11/01/2011 às 16h44

Está em dúvida sobre como chamar a atenção daquele leonino superinteressante? De um taurino teimoso? Ou de um ariano escorregadio? Seja qual for o signo dele, aposte nas dicas a seguir e prepare-se para arrasar corações

Texto • Redação


 

ÁRIES (20/03 a 20/04)

O ariano gosta de conquistas difíceis, portanto, não facilite seu caminho: faça com que ele sinta a necessidade de seduzi-la. Se ele achar que está fácil demais, logo vai querer partir para a próxima conquista. No dia a dia, mostre que, como ele, tem sempre mil coisas para fazer e, por isso, não está disponível em um estalar de dedos. Mas não faça disso uma competição, afinal você está interessada no Deus da Guerra – melhor respeitar seu poder de luta!
 

PEIXES (19/02 a 19/04)

Para fisgar o pisciano, estimule sua confiança. Sempre que puder, diga que encontrou o homem dos seus sonhos e que ele a faz sentir-se segura. Não tenha medo de abusar do romantismo: lugares bonitos, música suave, lua, estrelas, incensos, palavras doces... Logo de início, convide-o para ir ao cinema, deixe bilhetinhos escondidos nas suas coisas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera, o sonho.
 

TOURO (21/04 a 20/05)

Para conquistar um taurino é necessário agradar em todos os sentidos, literalmente: convide-o para um jantar à luz de velas com um bom vinho, não descuide da aparência, capriche no perfume, vista-se com tecidos macios e insinuantes e escolha sempre uma trilha sonora especial para os momentos a dois. Além disso, não economize manifestações de afeto (ele precisa sentir-se seguro) e mostre-se sempre interessada em seus projetos profissionais.  
 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Nada atrai tanto um geminiano quanto uma mulher bem informada, que sabe conversar sobre os mais diversos assuntos e está sempre disposta a ouvi-lo. Sim, valorize suas opiniões, esteja sempre pronta para assistir a seus monólogos, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, dê-lhe segurança – é preciso tornarse um constante desafio ou ele se cansa logo. Também não o obrigue a ficar parado por muito tempo, fazendo a mesma coisa no mesmo lugar: uma vida sem surpresas é a morte para o geminiano.
 

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Extremamente ligados ao mundo sentimental, os cancerianos são regidos pela lua. Isso significa que estão sempre mudando de fase, de humor, de ideias. Não tente encontrar explicações racionais para essas mudanças, apenas esforce-se para ler seus sinais. Tenha paciência e não tente invadir seu mundo de uma só vez: a conquista precisa acontecer aos poucos. Nunca minta para ele, mostre que admira sua família, cozinhe algo especial e compartilhe o hábito de guardar fotos, bilhetinhos e lembranças.
 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Leoninos nasceram para ser especiais. Deixe claro que percebe esse pequeno “detalhe”, deixe-o acreditar que domina você, ouça-o contar sobre seu último sucesso e demonstre sua admiração. Elogie-o sempre e mantenha seu bom humor em alta. Mas atenção: nada de ser submissa. Se quiser atrair esse homem charmoso, romântico e sedutor, é preciso mostrar que você está à altura da sua realeza. Esteja sempre pronta para receber a luz dos holofotes que o acompanham
 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Seja sempre elegante, perfumada, pontual e discreta. Não permita que ele a veja desarrumada, contrate uma empregada para manter a casa impecável, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Parece difícil, mas também é compensador. Ele sabe reconhecer seus esforços e, em troca, revela-se um homem sensível e cheio de afeto. Se quiser tê-lo a seus pés, programe um final de semana longe da cidade, numa pousadinha romântica, bem no meio das montanhas.
 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Regidos por Vênus, os librianos fazem de tudo para agradar a mulher amada. Companheirismo é a palavra-chave para entrar no seu ritmo e fazer com que o relacionamento dê certo. Seja carinhosa e presente, diplomática e calma – até mesmo no meio de uma discussão. Esteja sempre pronta para acompanhá-lo em seus variados compromissos sociais e lembre-se que, para Libra, beleza é fundamental. Isso não significa que é preciso ser uma top model, mas cuidado para não descuidar da aparência.
 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O homem de escorpião é facilmente atraído pelo desconhecido, por isso mantenha o ar de mistério em torno de sua vida. Curioso por natureza, ele se envolve rapidamente pelo que não está claro. Insinuações, olhares enigmáticos e sinais sutis são algumas das pistas que ele gosta de seguir. Seduzi-lo nunca é uma tarefa fácil. Talvez você ainda não tenha percebido, mas, nesse jogo, a seduzida é você...  
 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Antes de tudo, o sagitariano precisa sentir-se livre. Inquieto, inconformado com as limitações do tempo e do espaço, está sempre em busca de aventuras. Se você estiver disposta a conquistá-lo, esteja sempre de malas prontas para acompanhá-lo em seus passeios e viagens. Se há algo que não consegue suportar é o tédio – use sua criatividade para manter tudo no mais alto pique. Outro detalhe importante: sagitarianos adoram ensinar e aprender, portanto, prepare-se para essa troca de conhecimentos.  
 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 21/01)

Para o capricorniano, a carreira é a área mais importante da vida. Deixe claro que tem interesse no trabalho dele, diga-lhe que tem orgulho de seu sucesso e prove que você também tem seus talentos. Se ele sentir que está lidando com uma mulher responsável e confiável, ponto para você. Mas não entre completamente no seu jogo de seriedade: surpreenda-o colocando um pouco de alegria na sua vida, ajude-o a descontrair, convença-o a cometer uma ou outra loucura de vez em quando.
 

AQUÁRIO (21/01 a 18/02)

Os aquarianos precisam de ar para respirar. Não grude, não aperte, não force, não pressione. Sua liberdade é seu bem mais precioso, nem pense em tirar isso dele. Tornar-se sua amiga é um bom começo. Envolver-se com suas ideias originais e acompanhá-lo em seus programas imprevisíveis, uma ótima estratégia de aproximação. Para seduzir um homem de Aquário, o melhor caminho é a criatividade: sempre que puder invente algo que o surpreenda e compartilhe de sua maravilhosa loucura.
 

 
Recomendar Comentar Enviar por email Compartilhar Imprimir
COMPARTILHE NA REDE
ENVIAR POR EMAIL
Matérias relacionadas
Deixe seu comentário
carol comentou às 07h06 em 13/10/2012 responder denunciar

oi nao gostei

Denunciar abuso no Site

Você está ajudando o Triada a controlar o conteúdo que está violando as políticas de privacidade do site.
Onde está o abuso que você está denunciando?


Adicione um comentário sobre essa denúncia:



Enviar

Obrigado!




  • + Da Semana
  • + Do Mês
  • + Comentadas
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba em seu email nossas atualizações.

Twitter

Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das notícias em tempo real!
Siga-nos »
ACOMPANHE-NOS TWITTER ORKUT RSS NEWSLETTER