Tríada - Evolua em todos os sentidos | Corpo - Mente - Alma

Página Inicial » Bem-estar e saúde » Autoajuda Abraham: o difusor d...

Abraham: o difusor da Lei da Atração

Publicado por Redação em 01/04/2010 às 18h59

Saiba mais sobre Abraham, uma energia espiritual que, segundo os autores Esther e Jerry Hicks, indica o mecanismo da Lei da Atração e explica como permitir que as vibrações do pensamento concretizem desejos

Texto • Lívia Filadelfo
 

O sucesso da Lei da Atração começou com um documentário realizado por uma produtora australiana há três anos. Quem nunca ouviu falar sobre O Segredo?

Depois, o tema virou livro e, logo, dezenas de outras publicações sobre o assunto tomaram conta das livrarias. Estratégia de marketing ou não, o fato é que a Lei da Atração, divulgada em forma de segredo revelado, já era conhecida há décadas, com livros disponíveis, inclusive aqui no Brasil, nas prateleiras de auto-ajuda.

O casal norte-americano Esther e Jerry Hicks conheceu “o segredo” em 1986 e, desde então, vêm dando palestras e escrevendo livros sobre como o pensamento positivo é capaz de atrair situações positivas. A revelação teria ocorrido por meio de entidades não-físicas. Um grupo de espíritos chamados de Abraham passou a transmitir mensagens a Esther. “Descobrimos que eu podia colocar as mãos no teclado e relaxar, da mesma forma como eu fazia durante a meditação, e que assim Abraham podia responder qualquer pergunta. Foi uma experiência impressionante. Eles eram tão inteligentes e sempre tão disponíveis!”, descreve Esther no livro Peça e Será Atendido (Sextante).

Desde então, Esther e Jerry formavam grupos para fazer perguntas a Abraham. No início, os participantes queriam que eles explicassem a relação com as entidades e a experiência de compartilhar seus conhecimentos, mas os ensinamentos recebidos pelo casal consistem basicamente em mostrar como qualquer coisa que pedimos nos é concedida. Nos trechos abaixo, eles explicam de forma clara e simples como pedir e como receber o que desejamos ser, fazer ou ter.



Página 1 de 5
 
Recomendar Comentar Enviar por email Compartilhar Imprimir
COMPARTILHE NA REDE
ENVIAR POR EMAIL
Matérias relacionadas
Deixe seu comentário
Marcelo Montebras comentou às 22h13 em 25/03/2013 responder denunciar

Joseph Murphy ja falava sobre isto lá pelos anos 30 (ou até mesmo antes - e Massaharu Taniguchi também na mesma época), mesmo assim "o segredo" não é dele, muito antes outras pessoas já falavam a respeito. Na verdade não existe nenhum "descobridor do segredo", isto é universal.

chanel bag comentou às 06h43 em 14/03/2013 responder denunciar

Your site is also very interesting, very calming effect just reading it. Will spend more time with certain areas. Well done and good luck with your work. [url=http://www.shopforlvbag.com/]chanel bag[/url] chanel bag

Denunciar abuso no Site

Você está ajudando o Triada a controlar o conteúdo que está violando as políticas de privacidade do site.
Onde está o abuso que você está denunciando?


Adicione um comentário sobre essa denúncia:



Enviar

Obrigado!




  • + Da Semana
  • + Do Mês
  • + Comentadas
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba em seu email nossas atualizações.

Twitter

Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das notícias em tempo real!
Siga-nos »
ACOMPANHE-NOS TWITTER ORKUT RSS NEWSLETTER