Tríada - Evolua em todos os sentidos | Corpo - Mente - Alma

Página Inicial » Espiritualidade » Esoterismo Como interpretar um ...

Como interpretar um mapa astral

Publicado por Redação em 09/08/2010 às 19h37

Para exemplificar, pedimos para a astróloga Divani Terçarolli fazer uma interpretação detalhada do mapa astral de Elis Regina. Descubra como funciona a lógica da leitura de mapas e acerte no entendimento do seu!

Texto • Redação

Elis Regina

Data de nascimento: 17 de março de 1945
Local: Porto Alegre (RS)
Horário: 14h10

Casa 1

A casa 1 revela que o ascendente de Elis é Câncer, o que explica sua personalidade sensível, inspirada, afetuosa e, de certa forma, inconstante. Pode-se concluir também que a família era um setor muito importante para a cantora. A presença de Saturno nesta casa sinaliza, no entanto, que expressar a afetividade era algo um pouco difícil para Elis. Ou seja, apesar de ser emotiva, pela influência de Câncer, Elis reprimia seus sentimentos, devido à energia mais séria e restritiva de Saturno.
 

Casa 2

A energia do signo de Leão na casa dos valores indica que Elis tinha apreço pela beleza, pelo luxo, pela arte. A casa 2 também traz informações de como a pessoa se alimenta. Então, o mapa leva a crer que Elis se sentia melhor em ambientes luxuosos. Perceba que o planeta regente desta casa, Plutão, encontra-se na casa 5, que é a casa da criatividade, um indício de que Elis ganhava dinheiro usando a criatividade, ou seja, com sua arte. Já o Sol, que é o governante da casa 2, encontra-se na casa 9, a casa das viagens. Isto informa que suas viagens eram sempre lucrativas.
 

Casa 3

Casa associada com os irmãos e com a comunicação. Virgem na casa 3 indica que Elis era uma pessoa bastante crítica nas palavras que usava, até mesmo na relação com os irmãos. Os planetas presentes aqui, Júpiter e Netuno, são regentes da casa 9, a casa das viagens, viagens internacionais principalmente, o que indica que ela viajou bastante a trabalho.
 

Casa 4

A casa 4 está no signo de Libra, um sinal de que Elis veio de um lar equilibrado, em que a figura materna, provavelmente, representava a harmonia e trazia a paz. O planeta que governa a casa 4 é Vênus que, no mapa de Elis, está na casa 10. Como a casa 10 é a casa da profissão, conclui-se que a família, ou a mãe da cantora especialmente, pode ter interferido na escolha de sua profissão.



Página 1 de 3
 
Recomendar Comentar Enviar por email Compartilhar Imprimir
COMPARTILHE NA REDE
ENVIAR POR EMAIL
Matérias relacionadas
Deixe seu comentário
Deirdre comentou às 08h00 em 09/12/2012 responder denunciar

If you are in not good state and have got no money to get out from that, you will require to receive the home loans. Just because it will aid you unquestionably. I take short term loan every year and feel myself OK just because of that.

Denunciar abuso no Site

Você está ajudando o Triada a controlar o conteúdo que está violando as políticas de privacidade do site.
Onde está o abuso que você está denunciando?


Adicione um comentário sobre essa denúncia:



Enviar

Obrigado!




  • + Da Semana
  • + Do Mês
  • + Comentadas
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba em seu email nossas atualizações.

Twitter

Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das notícias em tempo real!
Siga-nos »
ACOMPANHE-NOS TWITTER ORKUT RSS NEWSLETTER