Tríada - Evolua em todos os sentidos | Corpo - Mente - Alma

Página Inicial » Espiritualidade » Espiritismo Dona Isabel: dedicaç...

Dona Isabel: dedicação à caridade

Publicado por Redação em 07/05/2010 às 16h44

Após receber uma mensagem espiritual, ela fundou o Lar do Caminho – que hoje cuida de mais de 50 crianças carentes em Juiz de Fora, Minas Gerais – e iluminou sua vida. Acompanhe a entrevista e conheça a história de Dona Isabel

Texto • Lívia Filadelfo


Há quase 30 anos, Isabel Salomão dos Santos, a Dona Isabel e seu marido tinham uma vida próspera e feliz, mas ainda faltava alguma coisa. Um dia, sentada à mesa com a família reunida, ela recebeu a seguinte mensagem: “que beleza, minha filha, sua mesa, seus filhos. Parabéns. Saia um pouco do seu conforto e vá abraçar os filhos de outras mães que não tem o mínimo do que seus filhos têm”.

Foi o que ela fez. Isabel e o marido, Ramiro Monteiro de Campos, falecido há dois anos, fundaram o Lar do Caminho, que hoje, abriga mais de 50 crianças carentes. Além de moradia e alimentação, as crianças recebem educação, vestuário, atendimento médico-odontológico e ainda têm suas famílias atendidas para que um dia possam voltar para casa. Mas o trabalho de caridade da Dona Isabel, de 85 anos, não pára por aí. Confira na entrevista abaixo um pouco das atividades desenvolvidas por ela e saiba mais sobre o espiritismo e a caridade.
 

Como o espiritismo surgiu em sua vida?

Desde quando eu tinha 9 anos os espíritos falavam comigo e se deixavam ver no cafezal da fazenda de minha família, no interior de Minas Gerais. A religião (católica) dos meus pais, na qual fui criada, não conseguiu me ajudar a entender o que estava acontecendo. Assim, eu cresci vendo e ouvindo espíritos. Ninguém além de mim podia vê-los ou ouvi-los, e por desconhecimento eu costumava chamar essas presenças de “coisas”. Aos 20 anos, fui morar em Juiz de Fora. Um dia, o diretor da escola em que eu trabalhava me disse que aquilo que eu via e ouvia eram espíritos, que eu era médium, e que deveria procurar um centro espírita. Lá, ao assistir a uma reunião, pude perceber que o que ouvi era uma verdade e eu já sabia. O que não tinha conhecimento até então é que existia uma religião que cuidava disto. A partir daí abracei Doutrina Espírita e procuro fazer dela a razão da minha existência divulgando o bem e a certeza de que Jesus existe e está vivo entre nós.
 

Quando e como a senhora iniciou o trabalho de atendimento a crianças carentes e no centro?

O trabalho assistencial sempre fez parte de minha vida. Ainda bem jovem já me preocupava com as crianças da zona rural, que não tinham acesso à escola. Aos 14 anos, pensando nelas, fundei uma escola. Com a ajuda de minha família construímos carteiras e confeccionamos os uniformes. Mais tarde, já casada, meu marido e eu fazíamos distribuição de alimentos e roupas. Chegávamos até os vizinhos e amigos. Enquanto muitos juntavam dinheiro para comprar um carro ou uma casa de praia nós economizávamos para poder realizar este trabalho. Assim, há 26 anos, fundamos o Lar do Caminho, onde residem com minha família, meninos em situação de risco social. A idéia de montar o Lar nasceu em um momento de felicidade à mesa com meu marido e meus filhos. Um mentor espiritual se aproximou e me disse-me “que beleza, minha filha, sua mesa, seus filhos. Parabéns. Saia um pouco do seu conforto e vá abraçar os filhos de outras mães que não tem o mínimo do que seus filhos têm”. O trabalho de atendimento espiritual começou na minha casa e na boutique que eu tinha na época. Mesmo sem “promoções de vendas” a boutique ficava cada vez mais cheia.  As pessoas não iam apenas para comprar, mas principalmente para me ouvir e buscar orientações. Foi então que um mentor espiritual orientou-me para tirar um dia para o atendimento. Depois estes dias foram aumentando pouco a pouco, até que eu recebi a seguinte mensagem dos espíritos: “seja qual for a sua opção você terá êxito. Porém as duas coisas não pode ser”. Fechei a boutique e fiquei apenas fazendo o atendimento espiritual. Em pouco tempo não cabia mais gente na minha casa. Era necessário um espaço apropriado. Então, surgiu o centro espírita A Casa do Caminho.
 

Atualmente, quais são as suas atividades no trabalho com as crianças carentes e no centro?

Em relação às crianças que vivem comigo, nós trabalhamos para lhes garantir todo o atendimento que daríamos aos nossos filhos biológicos, tudo de forma gratuita. Isso inclui alimentação, vestuário, atendimento médico-odontológico, farmacêutico e formação moral. As crianças estudam no colégio Allan Kardec, uma escola particular com 300 alunos fundada e administrada por meu marido e eu. Também desenvolvemos outros projetos como a distribuição mensal de seis toneladas de alimentos, cobertores, medicamentos, enxoval de bebê e roupas a 370 famílias carentes; fazemos o atendimento nos meses de inverno à população de rua com a distribuição de cobertores e chocolate quente; promovemos a reforma das residências das famílias das crianças que moram conosco. Nos finais de semana, todas as crianças visitam suas famílias de origem visando manter o vínculo familiar e a plena socialização destas crianças. Fazemos tudo isto com recursos vindos da promoção de vários eventos e contribuição dos amigos que, um dia, já foram beneficiados pelo trabalho espiritual de nossa Casa Espírita.
 

Como a senhora se sente realizando este trabalho?

Plenamente feliz com anseios cada vez maiores de, por gratidão a Deus e amor ao Cristo, poder continuar ajudando aos que batem às nossas portas. E o que me deixa feliz é que tudo isso acontece por causa do Evangelho de Jesus.
 

Todos nós temos uma obra de caridade determinada a realizar na vida? Como cada um pode descobrir a sua verdadeira missão?

O ser humano precisa fazer da sua presença na Terra uma mensagem de Deus. Enquanto tiver alguém chorando, sofrendo dores físicas, morais e sociais, enquanto o desencanto ocupar os sentimentos e morta estiver a esperança dos jovens, grande é nossa responsabilidade e não podemos cruzar os braços, abandonando os idosos e as crianças sem teto e sem agasalho. Para isto e por isto, o Pai Criador nos mantém no corpo físico. Aqui estamos para fazer conhecidas e vivenciadas as amoráveis e sábias Leis de Deus na mensagem sublime de Jesus: vesti os nus, dai de comer a quem tem fome.

Página 1 de 2
 
Recomendar Comentar Enviar por email Compartilhar Imprimir
COMPARTILHE NA REDE
ENVIAR POR EMAIL
Matérias relacionadas
Deixe seu comentário
maria flavia felix comentou às 11h29 em 29/11/2013 responder denunciar

Eu entendo o que eu tenhou e presico de uma ajuda .eu tenhou sonho que sintona verdade e eu eu tenhou uma luz que anda comigo pra onde eu vou e tenhei coisas que mim faz bebe muito e eu n entendo tudo isso e uma eu estou nua fazer que brigo muito com meu marido euqro ajuda meu numero e8199962922

charles reis comentou às 14h42 em 24/08/2013 responder denunciar

como consegir uma cirugia de coracao hernia no umbigo e na nadega a distancia eu tenho muita fe no espiritismo queria fazer a distancia obrigado charles dos reis.souza

Aparecida Dittmar comentou às 13h01 em 17/04/2013 responder denunciar

Aberto couto escreveu: "Alberto R. Couto.assistir pela TV os trabalhos que tem feito na área espiritual.Tenho um amigo Fernando Luiz Conrado.D.N.16-08-46 Rua do Algodão Nº 688 Ricardo de Albuquerque C.P 216.20-040.1º - AVC ficou bom em 19.06.2011.Um ano depois desequilibrado vendo coisas e não dormia,parou de andar,falar e fazer qualquer coisa só ficava na cama e sentado.O centro falou que ele tem obesessores espirituais.Para os médico não tem mais cura.D. Isabel.gostariamos de saber da senhora como proceder para receber tratamento ou cirurgia para o Fernando. Segue os tel. da família dele, Sonia Conrado 3355-1823,Vanessa Conrado 21 9623-9844 Marcela Conrado 21 8893-6646. Deus abençõe e lhe proteja,esperamos respota por fafor a Família não sabe o que faz.Esperamos receber ajuda espiritual."

Hallo!!! Dona Isabel,fiquei tao contente de encontrar a senhora aquí na net,sou vovó e moro agora na Alemanha e vendo meus neto de 8 meses que nao dorme bem a noite ,acorda assustado chora ,a mae dele nao sabe o que fazer,eu falei tem que levar numa benzedeira,mais aqui nao tem benzedeira foi entao que procurei e achei a senhora,eu tenho muita fé Deus existe e os servos de Deus tambem e ao visto é mesmo uma servo de Deus;Sou vovó ja 6 vezes e tenho muito pedido para pedir a senhora,porem morando quí na Alemanha tao distante como devo fazer?...Esse meu neto que nao dorme de noite Chama Fabian Marcos Dittmar nasceu dia 28.07.2012.

celia benedita arcanjo comentou às 17h04 em 16/04/2013 responder denunciar

ola d.isabel me descupa se peco a sua ajuda por via inter.net moro na italia mas tenho um casal de filhos no brasil se possivel envie um passe para meus filhos porq sinto que o caso deles e espiritual meu filho nao dormi tem pessadelos pavorosos muito medo triste nao tem vontade para nada sempre nervoso e minha filha tbm porfavor me faz essa caridade que tera o doblo de deus com certeza .nome do meu filhos oliver eduardo de araujo.e claira loren nicoli de araujo end.rua tabatiguera 470 apto 924 saopaulo capital obrigada por ser a pessoa que e por deus que assim seja amem amem amem meu contato na italia e cell. 0039.3298778792

deila dos reis caixeta comentou às 13h02 em 03/02/2013 responder denunciar

peço ajuda aos mentores da mediun dona isabel para saude fisica epeço proteçao em tudo gratidao

Aberto couto comentou às 08h32 em 18/01/2013 responder denunciar

Fernado Conrado mora no Rio de Janeiro.Desculpe não acrecentei o Estado estou enviando.

Aberto couto comentou às 08h21 em 18/01/2013 responder denunciar

Alberto R. Couto.assistir pela TV os trabalhos que tem feito na área espiritual.Tenho um amigo Fernando Luiz Conrado.D.N.16-08-46 Rua do Algodão Nº 688 Ricardo de Albuquerque C.P 216.20-040.1º - AVC ficou bom em 19.06.2011.Um ano depois desequilibrado vendo coisas e não dormia,parou de andar,falar e fazer qualquer coisa só ficava na cama e sentado.O centro falou que ele tem obesessores espirituais.Para os médico não tem mais cura.D. Isabel.gostariamos de saber da senhora como proceder para receber tratamento ou cirurgia para o Fernando. Segue os tel. da família dele, Sonia Conrado 3355-1823,Vanessa Conrado 21 9623-9844 Marcela Conrado 21 8893-6646. Deus abençõe e lhe proteja,esperamos respota por fafor a Família não sabe o que faz.Esperamos receber ajuda espiritual.

Elisa Adelia Veiga de SÁ comentou às 21h27 em 16/01/2013 responder denunciar

Minha amiga e eu ficamos muito felizes de sabermos sobre esta obra tão bonita que nos sensibilizou muito! Vamos visita-los em breve. Que as beçãos de Deus os ajudem cada vez mais,. para que este mundo se torne bem melhor...

Maria de Lourdes Ferreira Rubim comentou às 16h08 em 13/01/2013 responder denunciar

desculpas, errei o nome da senhora. D Isabel.

Maria de Lourdes Ferreira Rubim comentou às 16h06 em 13/01/2013 responder denunciar

D. Neuza, Boa tarde.Sou uma mãe q luta com uma doença do meu filho há muito tempo. Já não sei a q profissional recorrer pois, ninguém sabe dizer exatamente o q ele tem. Ele é inteligentíssimo mas, apresenta comportamento completamente estranho: são gestos, manias de tocar as coisas. Ele tem consciência do q faz e ao mesmo tempo tem vergonha. Sofre e nos faz sofrer. Gostaria muito q o colocasse em suas oraçoes de cura pois, moramos muito longe Serra ES.

rita de jesus comentou às 13h03 em 30/12/2012 responder denunciar

deus abençoè e lhe protenga dona isabel,e uma grande maè, meu comento e pra deseja un ano novo bellissimo de paz saude!!!! sempre!!!!!! a ela e seus familiares un abraço forte da doze mil kilometros d distànsia mais com amòrrr!!!!!!nào so o brasil a italia tambèim obrigada por tudo,penso k o espiritismo seria a soluçào de todo governo

Eliana Valério Dias Monteiro comentou às 16h40 em 23/12/2012 responder denunciar

fiquei muito emocionada em ver a reportagem sobre o trabalho desenvolvido por Dona Isabel,minha filha hoje está som 7 anos e a cinco anos ela faz tratamento por causa da síndrome nefrótica,quando vi a reportagem me enchi de esperança,na possibilidade de cura para ela.O tratamento é realizado em Juiz de Fora,gostaria muito de conhecer seu trabalho de perto,e levar minha pequena até á senhora,estamos bem próximo do natal,tenho muito a agradecer a Deus,Mas o meu pedido a ele seria à cura de minha filha,quando vi seu comentário que os inocente tem uma energia muito boa,e a chance de cura é muito maior, por isso venho pedi que interceda por ela,o nome dela é Tainá.

maria cleci milan comentou às 22h58 em 28/11/2012 responder denunciar

Boa noite e Dona Isabel, fiquei emocionada com o Globo Repórter que mostrou seu trabalho e da espiritualidade. Meses se passaram e hoje minha precisa de ajuda, é cardiaca, com ponte de safena há mais de 20anos, porém hoje as pontes estão obstruídas e corre risco de morte.Moramos no rio grande do Sul, não temos como ir até a Sra. Por isso gostaria que me informasse seu email ou telefone conta para que se possível minha mãe pudesse receber tratamento ou cirurgia. Obrigada Deus lhe abençoe

roseli comentou às 23h35 em 06/11/2012 responder denunciar

Ola dona Isabel,fiquei impressionada com sua verdade. ,Estou aqui pra te pedir ajuda em nome jesus,pois conheco um crianca que esta com um cancer raro no figado, essa crinca felipe de 3 anos, ja com poucos meses de vida vem lutando contra essa doenca terrivel, ele e de minas gerais , ms atualmente mora aqui stoughton ma estados unidos,e ele e a familia viven de doacoes, por causo q tem q cuidar dele , ja fieram de tdo mas t dificil,porque nao tem dinhero suficiente para cirugia, e tabem agora ele nao tem muita resistencia para cirugia, ele e coisa mis linda, um crianc feliz apesar de estar entre hospitais e casa. eu te peco pelo amor de nosso deus ajude essa crianca. posso mandar mais informacoes,desde nosso deus te abencoe. grande abraco.espero sua resposta.

flaviane comentou às 10h34 em 22/10/2012 responder denunciar

Dona isabel td bem? eu tenho uma tia quero ir aii e queria saber o indereço certo , e se possivel passar o seu telefone de contato.

oneide alves comentou às 10h50 em 10/10/2012 responder denunciar

DONA ISABEL PELA AMOR DE DEUS NOS AJUDE COMO POSSO TER A CURA A DISTANCIA PARA MINHA IRMA O NOME DELA E OZANEIDE ELA TEM 30 ANOS E SOFRE DE UMA DOENÇA HORRIVEL NA COLUNA FICOU SEM ANDAR A DOIS ANOS E SENTE MUITA DOR NOS AJUDE

SILVANIA comentou às 16h48 em 28/09/2012 responder denunciar

Como devo proceder para o tratamento a distância? Moro em Dourados - MS

david jose galli comentou às 11h24 em 21/09/2012 responder denunciar

nilda santos escreveu: "D. Isabel fiquei encantada com seu trabalho,apeasr de sua idade avançada, que bela lição de vida para nós que as vezes nos queixamos de tudo,gostaria de chegar até a senhora, mas moro longe no rs tenho uma dor forte lado esquerdo preciso ajuda espiritual por favor me ajude se puder ou responde meu email de como proceder para ter gtratamento a distancia.obg."

Preciso de ajuda de dona Izabel, não tenho condiçoes de viajar preciso saber como fazer cura a distancia o que devo mandar e para que endereço obrigado aguardo resposta.

nilda santos comentou às 23h10 em 18/09/2012 responder denunciar

D. Isabel fiquei encantada com seu trabalho,apeasr de sua idade avançada, que bela lição de vida para nós que as vezes nos queixamos de tudo,gostaria de chegar até a senhora, mas moro longe no rs tenho uma dor forte lado esquerdo preciso ajuda espiritual por favor me ajude se puder ou responde meu email de como proceder para ter gtratamento a distancia.obg.

maria socorro dos santos comentou às 23h35 em 17/09/2012 responder denunciar

Dona Isabe., estou muito admirada com suas atividades na caminhada espirita. Meus parabens. A senhora poderia se comunicar comigo, depois enviarei dados sobre mim. Abraços .

jair evangelista da silva comentou às 21h33 em 17/09/2012 responder denunciar

Por ora, lí somente a respeito de D. Isabel. mulher de muita luz.Ótimo e-mail. Espero poder conhecê-la pessoalmmente.

silvana helena da silva comentou às 21h00 em 17/09/2012 responder denunciar

Boa Noite D.Isabel,faz dez anos que cai de uma arvore e quebrei a coluna,e fico em uma cadeira de rodas,faço de tudu,cuido da minha casa e da minha familia,tenho trez filhos e quatro netos,agora quem mora comigo é meu filho de 16 anos e meu marido. Sabe D Isabel eu mexo um pouco com as pernas e sinto quando a minha bexiga esta cheia,já é alguma coisa,pois faço de tudu pra não me sentir invalida,tenho quarenta e oito anos e não aparenta,tenho muito dó do meu marido pois ele sonha comigo andando,ele fala que sente falta de andar comigo de mãos dadas pela rua. Tenho vontade de pegar meus netos no colo e di pé,levalos para escola,e participar das coisas da escola do meu filho,assistindo o globo reporter e quando vi a Senhora fiquei muito entuziasmada e a minha fé em deus ficou mais forte,e creio D Isabel que a senhora pode me ajudar. Eu moro em Guaratingueta terra de frei galvão e vizinha da cidade de Aparecida do norte,já contei pro meu marido e ele vai mi levar ai,por favor como faço pra chegar até a Senhora e ter a graça de sua cura. Por favor me mande alguma resposta estou esperando com muita anciedade e fé. desde já meu muito Obrigado Que deus ilumine mais a sua vida.

ELAINE MARLEY comentou às 16h11 em 17/09/2012 responder denunciar

Sou da cidade de Almenara-MG, sempre tenho pensamentos que não sei de onde vem sobre o meu próximo. Será que através do e-email Dona Izabel possa me ajudar com suas orações......Meu nome todo é Elaine Marley Cardoso de Paula Gil de Freitas....Que Deus continue abençoando D IZABEL....

rebeca cristiane pachi rodrigues comentou às 15h10 em 17/09/2012 responder denunciar

D.IsabelParabéns,pelo trabalho maravilhoso,que deus continue iluminando a sra.pra ajudar tantas pessoas .Sofro a 43 anos,isso mesmo tenho 52,tenho td ,fora a depressao e a sindrome do panico tenho fibromialgia,dor de cabaca cronica ,sinusite ,ouvido zumbido no esquerdo ,safenas ,coluna nao saiu da cama me ajudem por favor estou desistindo de viver ,tomo passe ,mas tenho dor todo dia e nao tenhop vontade de nada ,ainda nao menstruo e antes de vir passo mal durante e depois ,tenho 2 baços,nao tenho imunidade ,sofro demais,me disseram q tenho mediunidade ,desde 8 anos sinto as coisas ,mais preciso ter saúde e força pra poder desenvolver se essse for o caso ,gostaria de saber tb de vcs se pode fazer operaçao a distancia e se devo mandar foto e se a dona Isabel realmente me diz se tenho esse dom,e se vcs podem me ajudar estou desesperada .,Obrigado aguardo ansiosa a resposta.moro perto de ribeirao preto .tenho alergia a iodo e penicilina ,,vomito muito ,por favor me ajudem a viver.bjs

Simone Siqueira comentou às 12h15 em 17/09/2012 responder denunciar

Olá,Prezados! Bom dia! Assisti neste último sabádo dia 14.09.12 o programa Globo Reporter falando sobre a doença do filho de Dona Izabel, tenho uma prima minha com o mesmo problema de Esclerose Multipla ela tem apenas 30 anos, gostaria muito de ir até Dona Izabel,para que ela possa dar uns passes na minha prima ou poder falar com ela um pouco sobre está doneça e o que podemos falar para retardar seu avanço que é muito severo e drástico. Muito Obrigada, estou no aguardo. Fiquem todos com Deus.

jurema ferreira costa comentou às 21h46 em 16/09/2012 responder denunciar

Oi gostei muito da reportagem. Participo do centro espirita Allan Kardec em Ubaitaba Bahia e achei lindo o trabalho de Dona Isabel uma mulher iluminada,que Jesus continue o abençoando.

geralda bastos, Lavras mg comentou às 17h02 em 16/09/2012 responder denunciar

Oi....tenho um filho com 17 anos com diabetis tipo um, toma insulina 6 vezes ao dia ,queria a cura pra ele , queria que o pancreas dele voltasem a funcionar, como faço para entra em contato com vcs, por favor mim passa o endereço e o telefone,uma mae desesperada lhe pedindo ajuda, desde de ja agradeço pela atençao...035 38228174

Fernanda Vieira Pinto comentou às 16h28 em 16/09/2012 responder denunciar

Oi...Sofro com um probIema mto sério de saúde a muitos anos,Já fui á vários médicos,mas não encontro a soIucão.Sou de Ubá-MG e gostaria do TeI e endereco de Juiz de Fora.Aguardo retorno peIo I maiI.Estou precisando desse contato com urgencia.Meu TeI É:(032)35327978.Desde já fico agradecida.

elina dutra alves comentou às 20h22 em 15/09/2012 responder denunciar

"Eu escuto vozes falar comigo e sinto a energia das pessoas principalmente quando estão negativas...e sinto qunado estão na hora de partir...eu sofro porque não ei o que fazer...tento ajudar as pessoas dizendo as vozes que eu escuto por mim mesma mas é alguém da familia que pediu para eu dizer as pessoas.e eu sinto o que aconteceu com alguém que se foi pela natureza na leveza do ar e comigo mesma no meu coração fc um aperto.meu irmão desapareceu e eu falei pra todo mundo da minha familia que ele estava morto...ninguém acreditou ficaram procurando...eu eu sabia onde ele estava até estava no hospital e morreu lá e ninguém fez o que eu pedi...me ajude por favor.!sofro por isso moro longe de toda a minha familia ! teto ajudar mas se eu falar que sou assim eles ja me chamam de louca.

christian comentou às 19h42 em 15/09/2012 responder denunciar

oi eu tenho uma filhinha do coraçao com probrema neurologico ela e perfeita de corpo mais so anda apoiada nao fala so da ums gritinhos quando quer e vive com as maos na boquinha mais nao morde eu queria como faco para levar ela ai para ter uma ajuda de voces se puderem tratem dela a distancia me manden o endereço ha me desculpe o nome dela e carolayne e ela tem 13 anos obrigada.

ivana comentou às 12h46 em 15/09/2012 responder denunciar

Olá,gostaria de saber como faço para receber tratamento espiritual a distancia.Obrigada!

Maria de Fatima Lima de Oliveira comentou às 10h23 em 15/09/2012 responder denunciar

Vi a materia e fiquei cheia de esperanças!Gostaria de saber e pedir a Dona Izabel um PASSE a distancia,pois moro em Recife e preciso de ajuda espiritual,pq perdi meu emprego desde março,tive alguns contra tempos em casa com meus irmãos,meu relacionamente não esta bem e estou sofrendo muito com tudo isso!O q tenho feito é chorar pq tem horas q desacreditamos de tantas coisas nessa vida e mesmo sofrendp eu acordo todos os dias e digo:Esse vai ser o melhor dia da minha vida!Estou depressiva por me sentir humilhada,por me sentir rejeitada por pessoas q tanto amo!não sinto forças,peço em nome de Deus Pai Todo Poderoso que me ajudem.

josiele comentou às 10h10 em 15/09/2012 responder denunciar

bom dia, gostaria saber o endereço ou algum contato para chagar ate dona Isabel.

suelene comentou às 09h39 em 15/09/2012 responder denunciar

Bom dia gostaria de saber como faço para entrar em contato com Dona Isabel, pois necessito muito de uma orientação para minha mãe pois ela sofre de um problema que até então os médicos dizem ser depressão; minha mão acabou era um pessoa forte batalhadora e hoje só sabe ficar deitada e com os olhos fechados pois não consegue abri-los. estamos todos sofrendo me ajuda entra em contato com ela por favor. grata desde já

Marli comentou às 23h38 em 14/09/2012 responder denunciar

Há três meses levei uma queda limpando o apartamento que havia alugado recentemente.Mudara da casa anterior em busca de melhoria de depressão,falta de amor, paz e compreensão entre as pessoas da família. Na nova moradia(APTº) só encontrei uma forte perseguição espiritual,insônia,a queda e dores diárias na bacia e coluna, sem direcionamento médico. Preciso de cura e libertação. Como chegar até aí? Em Nome de Deus quero uma solução.

Marli comentou às 23h38 em 14/09/2012 responder denunciar

Há três meses levei uma queda limpando o apartamento que havia alugado recentemente.Mudara da casa anterior em busca de melhoria de depressão,falta de amor, paz e compreensão entre as pessoas da família. Na nova moradia(APTº) só encontrei uma forte perseguição espiritual,insônia,a queda e dores diárias na bacia e coluna, sem direcionamento médico. Preciso de cura e libertação. Como chegar até aí? Em Nome de Deus quero uma solução.

Marli comentou às 23h38 em 14/09/2012 responder denunciar

Há três meses levei uma queda limpando o apartamento que havia alugado recentemente.Mudara da casa anterior em busca de melhoria de depressão,falta de amor, paz e compreensão entre as pessoas da família. Na nova moradia(APTº) só encontrei uma forte perseguição espiritual,insônia,a queda e dores diárias na bacia e coluna, sem direcionamento médico. Preciso de cura e libertação. Como chegar até aí? Em Nome de Deus quero uma solução.

Marli comentou às 23h38 em 14/09/2012 responder denunciar

Há três meses levei uma queda limpando o apartamento que havia alugado recentemente.Mudara da casa anterior em busca de melhoria de depressão,falta de amor, paz e compreensão entre as pessoas da família. Na nova moradia(APTº) só encontrei uma forte perseguição espiritual,insônia,a queda e dores diárias na bacia e coluna, sem direcionamento médico. Preciso de cura e libertação. Como chegar até aí? Em Nome de Deus quero uma solução.

MARISTELA DA COSTA MADEIRA comentou às 23h33 em 14/09/2012 responder denunciar

BOA NOITE, ACABEI DE ASSISTIR O GLOBO REPÓRTER, ADORO E TENHO MUITA FÉ E VONTADE DE TER O DOM DE FAZER PARTE DO QUADRO DE PESSOAS COMO ESSA LINDA SENHORA ISABEL, MAIS SEI QUE PRA ISSO NECESSITO MUITO DE LEITURA DO EVANGELHO,MAIS NO MOMENTO NÃO POSSO ME DEDICAR A ISSO, E NEM MESMO IR TOMAR PASSES E ASSISTIR PRECE, POIS ESTOU A 1 ANO COM MINHA QUERIDA MÃE DOENTE, PASSANDO DE MÉDICO PRA MÉDICO E TUDO DO MELHOR E NADA NEM NINGUÉM ACHA SUA DOENÇA, SÓ TEMOS TIDO GASTOS COM REMÉDIOS, E REMÉDIOS,E NADA ADIANTA.LEVEI MINHA MÃE EM 2 CENTRO ESPIRITA AQUI NO RIO DE JANEIRO, SÓ QUE VI QUE SÃO MUITO FRACO NO ASSUNTO E NÃO FAZEM CIRURGIA ESPIRITUAL, ESTOU A BASE DE CALMANTES E ANTI-DEPRESSIVOS, POIS NECESSITO TER FORÇAS PRA AGUENTAR E AJUDAR MINHA AMADA E QUERIDA MÃE QUE TANTO FEZ POR NÓS E HOJE NECESSITA DE NOSSO CARINHO E CUIDADOS, SÓ QUE ACHO E SINTO QUE SE ENCONTRASSE UM LOCAL BOM E UMA PESSOA ESCLARECIDA COMO ESSA SENHORA ISABEL MINHA AMADA MÃE FICARÁ CURADA.POR FAVOR ME INDIQUE O ENDEREÇO E COMO FAZER PRA SER ATENDIDA,ME AJUDE, AJUDE A UMA FAMILIA DE 5 FILHOS QUE NECESSITAM CURAR SUA MÃE.DESSA DOENÇA QUE UNS DIZEM SER DEPRESSÃO, OUTROS PARKISONISMO, ALZEIMER, CREPÚSCULO DE LEVY, ENFIM COM ISSO MINHA MÃE SÓ ESTÁ SE DEFINHANDO E JÁ TENTOU VARIAS VEZES SUÍCIDIO.MINHA MÃE ERA LINDA COMO DONA ISABEL.POR AMOR AOS ANJOS EU SOLICITO QUE ALGUÉM ME AJUDE E RESPONDA MEU RECADO.FICAREI NO AGUARDO DE UM RETORNO POSITIVO E MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS TENHO MUITA FÉ, ESPERANÇA.MUITO OBRIGADA E UM GRANDE ABRAÇO DE UMA FILHA DESESPERADA.

alexandra comentou às 23h14 em 14/09/2012 responder denunciar

gostaria de saber como faço para levar a minha mãe q sofre de depressão e a minha sobrinha que é especial,ela não pode andarpara se consultar com dona Isabel.atenciosamente.

Meu nome Rosemeri quero levar minha mãe Roseli q s comentou às 22h56 em 14/09/2012 responder denunciar

Quero levar minha até a Dona Isabel, ela tem Osteoporose avançada e sente muitas dores no braço e coluna. Como fazer para minha mae poder fazer a cirurgia espiritual?

Vladimir Domingues comentou às 22h49 em 14/09/2012 responder denunciar

acabei de assistir no globo reporter e senti uma esperança,por favor me ajudem,estou quase desistindo de tudo pela dor,tenho dor muita dor 24 horas por dia,depois da cirurgia que fiz na coluna e não deu certo,os medicos estão querendo me mandar para sao paulo para colocar uma bombinha de morfina no meu corpo,preciso ir até ai me ajudem sou de taubaté sao paulo.

Vladimir Domingues comentou às 22h41 em 14/09/2012 responder denunciar

preciso de ajuda fiz uma cirurgia na coluna que não deu certo,tenho dores 24 horas por dia ,ja não aguento mais sentir dor e tambem meus olhos estão ruins vou ter que fazer uma cirurgia de trans plante me ajudem.

Denunciar abuso no Site

Você está ajudando o Triada a controlar o conteúdo que está violando as políticas de privacidade do site.
Onde está o abuso que você está denunciando?


Adicione um comentário sobre essa denúncia:



Enviar

Obrigado!




  • + Da Semana
  • + Do Mês
  • + Comentadas
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba em seu email nossas atualizações.

Twitter

Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das notícias em tempo real!
Siga-nos »
ACOMPANHE-NOS TWITTER ORKUT RSS NEWSLETTER