Tríada - Evolua em todos os sentidos | Corpo - Mente - Alma

Página Inicial » Fitness » Pilates Famosos que aderiram...

Famosos que aderiram ao pilates

Publicado por Redação em 13/10/2010 às 17h38

Foi se o tempo em que Madonna era a única garota propaganda estrelada do método. Hoje, ele é a atividade física queridinha das celebridades. Conheça algumas e inspire-se em seus exemplos

Texto Carine Portela / Fotos Divulgação
 

Nada de dieta da lua nova: o verdadeiro segredo da boa forma de Ashley Greene – a vampira Alice Cullen, da Saga Crepúsculo – é praticar pilates seis vezes por semana. “Sempre bem cedo, pela manhã. Me desperta e dá pique. É revigorante!”, contou a atriz à U.S. Magazine.

 

Os tabloides americanos garantem que, entre a lista de exigências feitas por Lady Gaga aos hotéis em que vem se hospedando durante a turnê Monster Ball, consta “um bom livro sobre pilates” em todos os quartos. Os paparazzi ainda afirmam que a cantora “leva seu treinamento muito a sério”.

 

“Power pilates e boa genética”. Segundo Hilary Swank, sua boa forma se deve a esses dois fatores. “Eu gosto de me exercitar porque realmente alivia o stress. E, agora, descobri essa modalidade de pilates, que eu amo, amo, amo”, afirmou a atriz à revista People.

 

Antes ela recebia críticas por ser um pouco cheinha, mas desde que venceu o Aberto da Austrália, em janeiro de 2010, a tenista Serena Williams vem exibindo um condicionamento físico de fazer inveja. A receita? “Pilates de duas a três vezes por semana”, revelou a atleta à revista Harper’s Bazaar.

 

Há quem diga que a dançarina burlesca Dita Von Teese só tira o salto alto para praticar pilates. Mesmo assim, a diva – que contou ao site Suicide Girls que já se sente “pró” no método e treina “de quatro a cinco vezes por semana” – não abre mão da maquiagem durante as aulas.

 

A atriz Demi Moore se orgulha de exibir, aos 47 anos, um corpão de fazer inveja. E faz questão de garantir que a sua fórmula de beleza não tem nada a ver com photoshop. Em entrevista à revista NY Mag, ela entregou o ouro: dieta rigorosa, algumas cirurgias plásticas e muito pilates.

 

Jogador de futebol também pode manter a forma com pilates. De acordo com o site mexicano La Botana, David Beckham aderiu ao método durante os treinos do Milan, para ganhar mais elasticidade em campo. “Faço pilates uma hora por dia. Hoje estou em minha melhor forma”, disse.

 

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, dedica-se ao pilates todos os dias, no fim da tarde, aliando o método a exercícios aeróbicos, musculação e alongamento. “Faço tudo para poder comer batata frita e um bom hambúrguer”, confessou Michelle à revista Prevention.
 

 
Recomendar Comentar Enviar por email Compartilhar Imprimir
COMPARTILHE NA REDE
ENVIAR POR EMAIL
Matérias relacionadas
Deixe seu comentário
jacson comentou às 14h06 em 01/10/2011 responder denunciar

Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

laudenir melo comentou às 11h21 em 19/08/2011 responder denunciar

BOM DIA, MUITO SE HOUVE FALAR A RESPEITO SE PILATES SERVE OU NÃO PARA EMAGRECER. ACREDITO QUE SIM POIS UMA VEZ QUE MANTEMOS A FREQUENCIA CARDIACA ESTIMULADA DURANTE A PRÁTICA ELEVAMOS O CONSUMO BASAL E QUE POR SUA VEZ AUMENTA O CONSUMO DA GORDURA COMO FONTE DE ENERGIA, CLARO QUE ALIADO COM UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E UM TRABALHO PARALELO DE ATIVIDADES CARDIO. TUDO DEVE SER PONDERADO POIS UMA SÓ ATIVIDADE NÃO SE FAZ MILAGRE. DEVEMOS TER O EQUILIBRIO ENTRE A ENGESTÃO E O GASTO. PARA ALCANÇARMOS A META PRETENDIDA. ABRAÇO A TODOS

Denunciar abuso no Site

Você está ajudando o Triada a controlar o conteúdo que está violando as políticas de privacidade do site.
Onde está o abuso que você está denunciando?


Adicione um comentário sobre essa denúncia:



Enviar

Obrigado!




  • + Da Semana
  • + Do Mês
  • + Comentadas
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba em seu email nossas atualizações.

Twitter

Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das notícias em tempo real!
Siga-nos »
ACOMPANHE-NOS TWITTER ORKUT RSS NEWSLETTER